Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) 9ª Temporada DVDRip Dual Áudio

Informações da Série
Titulo original: Two and a Half Men
Título no Brasil: Dois Homens e Meio
Tamanho: 174 MB Por Episódio
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2011 (BR) 2012
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Áudio Codec: MP3
Vídeo Codec: XviD
Resolução: 640 x 352
Tempo de Duração: 21 minutos Por Episódio



Descrição: Charlie se casa com a vizinha Rose e viajam para Paris no fim da 8ª temporada. O primeiro episódio da 9ª temporada aonde, no funeral de Charlie, Rose conta como ele morreu: um dia após ela ter flagrado Charlie no chuveiro com outra mulher, os dois esperavam um metrô em Paris quando Charlie escorregou e caiu nos trilhos e sendo atropelado por uma das composições. Ao ouvir isso, Alan e Berta ficam bastante desconfiados se foi mesmo um acidente. Todas as mulheres que estiveram com ele em algum relacionamento estiveram no funeral.

Nota: Charlie Sheen disse ao site TMZ que “Eu assistirei ao meu falso funeral com a presença de minhas falsas ex-namoradas; na TV da minha sala de cinema muito real, com a minha mulher muito real comigo”. Sobre seu funeral disse “Fico orgulhoso ao pensar que precisaram de algo tão grande como um trem em alta velocidade para me tirar de cena. Menos que isso seria um insulto!”. Também disse ao site americano EXTRA que “Quem não vai assistir? Estou tão curioso quanto todo mundo”.


            
                                     
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 

Copyright © 2012. Filmes via uTorrent - All Rights Reserved